Desde o dia 11, a velocidade máxima permitida na descida da Via Anchieta foi reduzida de 60 km/h para 50 km/h, informou a concessionária Ecovias. O objetivo, segundo a empresa, é uniformizar a velocidade ?em todo o trecho de maior declividade? ? a medida vale do km 40 ao km 52. A nova regra deve reduzir os riscos de acidentes. Segundo a Ecovias, o número de caminhões envolvidos nas ocorrências na região aumentou nos oito primeiros meses deste ano (foram 79), ante o mesmo período do ano passado (61). Até o dia 30 de setembro, haverá um período educativo, sem cobrança de multa, para os motoristas que não respeitarem a nova regra.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 11 de setembro de 2013

R$ 20 bilhões para mudar São Paulo (18/09/2013)

Já é possível vislumbrar um futuro para a cidade de São Paulo, que vai desafogar o trânsito e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes. A prefeitura da cidade pretende começar a (...)

Preços de estacionamento (01/09/2013)