Parking News

Vagas passam a ser demarcadas (Passo Fundo/RS)

rotativotatui-229

Buscando otimizar os espaços disponíveis na área azul de Passo Fundo, a Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) está realizando a demarcação das vagas destinadas ao estacionamento rotativo. A medida tende a mudar hábitos, uma vez que, comumente, veículos são flagrados utilizando um espaço além do necessário, impedindo que um número maior use as vagas.

Mesmo com mais de 1.400 vagas de estacionamento rotativo no município, diversas pessoas reclamam de não encontrar locais onde estacionar seus veículos principalmente na área central, aponta o presidente da Codepas, Tadeu Karzenski. "Estamos fazendo a pintura desses espaços com as divisões para potencializar as vagas. Com elas demarcadas, o motorista saberá espaço certo que terá que ocupar evitando que um carro ocupe espaço demasiado quando estacionado'', reitera.

A previsão é que em até 90 dias todas as vagas da área azul estejam demarcadas, conforme Tadeu.

Fonte: Diário da Manhã - Passo Fundo - 18/04/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado mome (...)

Estacionamento inicia operação (Passo Fundo/RS)

O novo estacionamento privado de veículos do Aeroporto Lauro Körtz, de Passo Fundo, começou a funcionar dia 17. A implantação do espaço tem o objetivo de organizar o fluxo de veículos no local e traze (...)

Veículos 100% elétricos partilhados em Lisboa

A cidade de Lisboa dispõe desde o dia 19 de 150 carros 100% elétricos para uso partilhado. O sistema funciona através de uma aplicação no smartphone, que informa onde é que os carros estão disponíveis (...)


Seja um associado Sindepark