Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

logosindepark2-104

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado momento econômico que o País enfrenta. E esta é a razão de existir do Sindepark: estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, possam atender as necessidades dos consumidores, sem deixar de buscar o desenvolvimento e o crescimento num mercado tão desafiador e competitivo.

O cenário atual exige dos empresários inovação, resiliência, crença na recuperação da economia e, por parte do Sindicato, uma parceria que é, na verdade, sua missão. Essa parceria, porém, só se concretiza com uma aproximação com os associados, e por isso o presidente Marcelo Gait está à disposição de todos que quiserem conversar sobre os assuntos que mais os preocupam e também compartilhar ideias durante um almoço que com certeza terá bons resultados.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por email (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Categoria: Notícias Sindepark

A mudança no zoneamento afeta os estacionamentos

Por Jorge Hori* Proposta de mudanças pontuais na lei de zoneamento urbano da cidade de São Paulo vem sofrendo resistência de parte da sociedade, formada por ativistas defensores das diretrizes e regra (...)

O custo de ficar parado (SP)