Parking News

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

logosindepark2-104

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado momento econômico que o País enfrenta. E esta é a razão de existir do Sindepark: estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, possam atender as necessidades dos consumidores, sem deixar de buscar o desenvolvimento e o crescimento num mercado tão desafiador e competitivo.

O cenário atual exige dos empresários inovação, resiliência, crença na recuperação da economia e, por parte do Sindicato, uma parceria que é, na verdade, sua missão. Essa parceria, porém, só se concretiza com uma aproximação com os associados, e por isso o presidente Marcelo Gait está à disposição de todos que quiserem conversar sobre os assuntos que mais os preocupam e também compartilhar ideias durante um almoço que com certeza terá bons resultados.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por email (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Categoria: Notícias Sindepark


Outras matérias da edição

A mudança no zoneamento afeta os estacionamentos

Por Jorge Hori* Proposta de mudanças pontuais na lei de zoneamento urbano da cidade de São Paulo vem sofrendo resistência de parte da sociedade, formada por ativistas defensores das diretrizes e regra (...)

O custo de ficar parado (SP)

Uma vaga de estacionamento em um prédio residencial em São Paulo deixa um apartamento mais caro em valores que vão de R$ 14 mil a R$ 238 mil, aponta estudo do professor de economia da USP (...)

Barueri vai implantar Zona Azul "digital" (SP)

Barueri vem adotando, desde o ano passado, uma série de medidas para se tornar uma “smart city”, ou “cidade inteligente”, classificação dada a administrações que adotam tecnologia como forma de garant (...)

Indaiatuba vai contar com Zona Azul digital (SP)

Ambicionando uma melhor qualidade e fluidez para o trânsito da região central e da Avenida Francisco de Paula Leite — importante via que corta diversos bairros, além de ser um dos acessos à Rodovia Sa (...)

Moradores falam sobre semana sem Zona Azul

O sistema de estacionamento rotativo nas ruas do Centro em Vargem Grande do Sul, a Zona Azul, deixou de ser cobrado dia 9. Assim, a reportagem da Gazeta procurou motoristas e comerciantes que avaliara (...)

Desrespeito em vaga especial (Vitória/ES)

Ao circular pela Grande Vitória, não é difícil se deparar com carros estacionados irregularmente em vagas especiais, destinadas a idosos e pessoas com deficiência. E essa situação é refletida pelos nú (...)

Elétricos empacam na Europa por falta de estrutura

A Europa precisa aumentar muito a frota de carros elétricos nos próximos anos para atingir as metas locais de redução de emissão de CO2 propostas até 2021 e depois. Esse objetivo, contudo, está em ris (...)


Seja um associado Sindepark