Parking News

Zona Azul registra 27,3 mil notificações no primeiro trimestre (Suzano/SP)

vagasrotativobh-94

Um levantamento no Sistema de Estacionamento Rotativo, a Zona Azul, apontou 27.393 notificações a motoristas no primeiro trimestre de2018. A informação foi emitida através da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano e mostra que a maioria das notificações aplicada é em decorrência de tempo excedido e ocupação indevida na vaga de idosos.

No ano de 2017, foram registrados 118.652 avisos, com o mesmo motivo de tempo e ocupação indevida. A média de registros, no mesmo período de tempo, ou seja, nos primeiros três meses do ano passado, foi de 29 mil notificações.

Suzano tem hoje 1,6 mil vagas de estacionamento rotativo.

Questionados sobre uma possível ampliação de vagas, a Secretaria de Transporte informou que, no momento, estudos estão sendo feitos sobre a viabilidade da expansão.

Fonte: Diário de Suzano - Suzano - 15/04/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante proporcionar aos associados todo o apoio possível para que possam superar o delicado mome (...)

Estacionamento inicia operação (Passo Fundo/RS)

O novo estacionamento privado de veículos do Aeroporto Lauro Körtz, de Passo Fundo, começou a funcionar dia 17. A implantação do espaço tem o objetivo de organizar o fluxo de veículos no local e traze (...)

Vagas passam a ser demarcadas (Passo Fundo/RS)

Buscando otimizar os espaços disponíveis na área azul de Passo Fundo, a Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) está realizando a demarcação das vagas destinadas ao estacionamento rotati (...)

Veículos 100% elétricos partilhados em Lisboa

A cidade de Lisboa dispõe desde o dia 19 de 150 carros 100% elétricos para uso partilhado. O sistema funciona através de uma aplicação no smartphone, que informa onde é que os carros estão disponíveis (...)


Seja um associado Sindepark