Parking News

Segundo a concessionária, a receita foi de R$ 1,043 bilhão no trimestre, sendo que a arrecadação de pedágio pelos meios eletrônicos cresceu 29,1%. Já o lucro líquido do período, conforme divulgou o Brasil Econômico, sofreu uma leve retração, de 1,1%, totalizando R$ 175,2 milhões. A queda, alega a companhia, é resultado do aumento de despesas financeiras, consequência do maior estoque de dívida necessária para suportar investimentos em crescimento.
Fonte: Brasil Econômico (SP), 18 de maio de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

CET interta rua por 180 as em SP (21/05/2011)

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou parcialmente a rua Baltazar da Veiga, entre as ruas Lourenço de Almeida e Domingos Leme, na Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo, para ob (...)

De dez carros, oito ignoram pedestres (19/05/2011)

A campanha para aumentar o respeito aos pedestres em São Paulo completou dia 18 de maio uma semana, mas o que se vê nos cruzamentos da cidade ainda é desanimador. Carros aceleram e buzinam para apress (...)

Devagar quase parando (24/05/2011)

Não fosse o salto alto, a assistente de atendimento Alline Ewbank pensaria seriamente em andar a pé e deixar o ônibus de lado. Só no trânsito da avenida Paulista, ela passa de 30 a 40 minutos da viage (...)


Seja um associado Sindepark