O cenário econômico muda rapidamente no Brasil. O aumento da renda e a oferta de crédito colocam cada vez mais pessoas no mercado de consumo. As vendas recordes de automóveis estão aí para comprovar. Uma nova classe média surgiu e as empresas estão correndo atrás de inovações para atender a esses consumidores, ávidos por comprar bens duráveis e não-duráveis. No entanto, o consumidor brasileiro de todas as classes ficou mais exigente, mais consciente e reconhece quando os produtos e serviços têm valor agregado.

Muitas empresas, de vários ramos de atividade, têm voltado seus esforços no sentido de buscar sua certificação e se sobressaírem em meio a um mercado tão competitivo.

Na atividade de estacionamentos, que se aprimora junto com o mercado, a adesão ao Selo de Qualidade é o diferencial que pode garantir o sucesso dos negócios.

O Selo de Qualidade Sindepark auxilia as empresas que trabalham com seriedade a atrair e fidelizar clientes. Atualmente, mais de 220 estacionamentos estão certificados no nível A.

Mais que uma oportunidade de elevar a lucratividade, o selo é a demonstração de que o setor oferece serviços de qualidade, com respeito às leis, aos clientes, aos colaboradores e ao meio ambiente. Em suma, traz ganhos também à imagem da empresa.

Através dos anos, a certificação foi aprimorada e o SINDEPARK promove agora uma ampla campanha para que um maior número de associados possa se destacar no mercado e, ainda, colaborar para a construção de uma atividade cada vez mais vinculada aos anseios da sociedade brasileira.

Para tanto, o SINDEPARK está colocando à disposição dos associados interessados um treinamento (clique aqui e veja o programa na íntegra) para os funcionários ou responsáveis pela implantação do selo. Com o objetivo de capacitar os participantes no entendimento e na interpretação dos itens abrangidos pela norma, o curso é o primeiro passo para a certificação.

Mas as novidades não param por aí: pensando em incentivar e apoiar as empresas no processo, o SINDEPARK vai arcar com o pagamento da auditoria da primeira unidade, com a condição de que a empresa certifique no mínimo duas unidades.

Inscreva sua empresa e não perca esta oportunidade de posicioná-la entre as melhores!
Mais informações com Gilmara, através do telefone (11) 3287-0700.

Grande abraço,
Marcelo Alvim Gait
Presidente do Conselho Diretivo

Categoria: Fique por Dentro