Terceirizado, estacionamento do MON passa a ser cobrado em março (PR)

estacionacuritiba-647

O uso dos estacionamentos do Museu Oscar Niemeyer (MON), de Curitiba, deixará de ser gratuito a partir do dia 6 de março. Os dois pátios anexos ao prédio foram repassados a uma empresa privada, a Estar Europeu Estacionamento, que vai explorar comercialmente as áreas.

De acordo com o edital, a tarifa para os mensalistas será de R$ 200 e o preço por hora será de R$ 8, sem distinção entre o porte e categoria do veículo. Em eventos noturnos, a taxa máxima de estacionamento será de R$ 15. Os funcionários e visitantes do MON terão direito a 50% de desconto.

Fonte: Gazeta do Povo - Curitiba - 22/02/2017

Nota de falecimento

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento de João Alberto Ferrão, no último dia 25. O empresário integrava a Diretoria do Sindepark e era sócio da Rede Park, que criou em 1984, ao (...)

Retomada da economia e efeitos nos estacionamentos