Estacionamento com cobrança fracionada (RS)

estacionamentomanaus-239

O Projeto de Lei nº 005/2015, que dispõe a obrigatoriedade dos estacionamentos particulares efetuarem a cobrança do serviço de forma fracionada, foi desarquivado dia 21.

O texto foi protocolado por Rudimar dos Santos (PCdoB) em 2015, quando ocupou a cadeira de vereador por ser suplente do vereador Alex Necker. Pela proposta, os estabelecimentos particulares do município que prestam este serviço ficam obrigados a adotar a cobrança por tempo fracionado em parcelas de quinze minutos durante a permanência dos veículos.

"O projeto visa regulamentar a cobrança efetuada pelos estabelecimentos particulares de estacionamento, garantindo à população passofundense uma cobrança mais justa, estipulando uma forma proporcional entre o tempo a ser pago com o realmente utilizado na prestação de tal serviço", esclareceu Rudimar, ao reclamar dos valores cobrados atualmente.

Fonte: Diário da Manhã - Passo Fundo - 21/02/2017

Nota de falecimento

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento de João Alberto Ferrão, no último dia 25. O empresário integrava a Diretoria do Sindepark e era sócio da Rede Park, que criou em 1984, ao (...)

Retomada da economia e efeitos nos estacionamentos