Nota de falecimento

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia de falecimento de João Alberto Ferrão, no último dia 25. O empresário integrava a Diretoria do Sindepark e era sócio da Rede Park, que criou em 1984, ao lado do irmão Oscar Augusto e do amigo Luiz Carlos do Nascimento.

Eles vislumbraram no terreno baldio e cascalhado da rua Martinico Prado, centro de São Paulo, a unidade que seria a primeira de uma rede de estacionamentos. Nascia a Rede Park, hoje com dezenas de estacionamentos.

Responsável pela diretoria Comercial e Operacional da Rede Park, Ferrão se tornou exemplo de dinamismo e visão empresarial, levando a empresa ao crescimento com base no aprimoramento tecnológico e de atendimento ao cliente.

Consternada, a Diretoria do Sindepark lamenta a inestimável perda e presta suas condolências à família.

A missa de 7º dia será realizada na próxima sexta-feira, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, às 12h45.

Categoria: Notícias Sindepark

Retomada da economia e efeitos nos estacionamentos

Por Jorge Hori* As perspectivas gerais da economia brasileira o associado as encontrará diariamente na mídia. Não precisa da informação ou seleção de informações promovida pelo Sindicato. Mas, diante (...)

Cresce a atuação de flanelinhas (Mogi das Cruzes)