Parking News

As secretarias municipais de Meio Ambiente e de Urbanismo assinaram uma resolução conjunta regulamentando o funcionamento das sinaleiras. O volume de decibéis varia de acordo com o lugar, informou o RJTV.
As sinaleiras sonoras, aquelas que tocam um barulhinho quando os carros saem dos estacionamentos ou das garagens, vão ter hora certa para funcionar. A resolução regulamenta o funcionamento dessas sinaleiras nas saídas de oficinas, estacionamentos e garagens de edifícios.
Os sinais só poderão funcionar com luz e som das 8h até às 20h. Depois das 20h, só a luz poderá ser acionada. No horário de funcionamento, o volume de decibéis vai variar, de acordo com o lugar. A fiscalização vai ser feita pela Secretaria de Meio Ambiente.
Fonte: programa RJTV 1ª Edição, 9 de setembro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Álcool é competitivo em 21 Estados (08/09/2009)

O álcool combustível (etanol) segue competitivo no tanque dos carros flex em 21 dos 27 Estados brasileiros, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP), compilados pelo AE-Taxas, referen (...)

Estradas vigiadas (06/09/2009)

A fiscalização nas rodovias federais ficará muito mais rigorosa a partir do próximo ano. Uma licitação aberta pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prevê um aumento de 740% (...)

O que está valendo (02/09/2009)

Motoristas de Florianópolis não sabem o que fazer com as advertências do sistema de estacionamento rotativo, a chamada Zona Azul. A dúvida é sobre o que está valendo para a aplicação de multa, destaca (...)

Detran começa a funcionar no Centro (10/09/2009)

Uma das referências na capital paulista, o prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo deixou de receber interessados em resolver problemas de trânsito dia 11 de setembro. O edif (...)


Seja um associado Sindepark