Informamos que sobre os salários nominais vigentes em 31/08/2009 deve ser aplicado o percentual negociado de 4,44% (quatro, quarenta e quatro por cento), que corresponde ao INPC acumulado no período.

Clique nos links abaixo para acessar os pisos salariais dos respectivos sindicatos:

SEEG ABC - Sindicato de Empregados em Estacionamentos e Garagens do Grande ABC, que abrange as regiões de: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos. http://www.sindepark.com.br/index_b.asp?texto=30&ind=10

SEEG RP - Sindicato de Empregados em Estacionamentos e Garagens de Ribeirão Preto, que abrange as regiões de: Araraquara, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Casa Branca, Catanduva, Descalvado, Franca, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Marília, Matão, Mococa, Monte Alto, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga.

SINEECAMP - Sindicato dos Empregados em Estacionamentos e Garagens de Campinas e Região, que abrange as regiões de: Americana, Atibaia, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itatiba, Jundiaí, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

SINDEG - Sindicato dos Empregados em Empresas de Estacionamentos e Garagens de Guarulhos, São José dos Campos, Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá, que abrange as seguintes regiões: Arujá, Caçapava, Guarulhos, Guaratinguetá, Guarujá, Itaquaquecetuba, Jacareí, Pindamonhangaba, Praia Grande, Santa Isabel, São José dos Campos, Santos, São Vicente, Taubaté e Tremembé.

SEEG SP, que abrange o Estado de São Paulo, excluídas as seguintes regiões: Araraquara, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Catanduva, Descalvado, Franca, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Marília, Matão, Mococa, Monte Alto, Casa Branca, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra, Sertãozinho, Serrana Santa Rosa de Viterbo, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São José do Rio Preto e Taquaritinga, Campinas, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Hortolândia, Indaiatuba, Sumaré, Americana, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Itatiba e Atibaia, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Caçapava, Guarulhos, Guaratinguetá, Guarujá, Itaquaquecetuba, Jacareí, Pindamonhangaba, Praia Grande, Santa Isabel, São José dos Campos, Santos, São Vicente, Taubaté e Tremembé.

Categoria: Fique por Dentro

Álcool é competitivo em 21 Estados (08/09/2009)

O álcool combustível (etanol) segue competitivo no tanque dos carros flex em 21 dos 27 Estados brasileiros, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP), compilados pelo AE-Taxas, referen (...)

Estradas vigiadas (06/09/2009)