Parking News

O SINDEPARK oferece a todos os associados serviços da melhor qualidade, para auxiliá-los na gestão eficiente de seu negócio. Para cumprir esse objetivo, acompanha todos os acontecimentos relacionados ao setor, está atento e analisa como a mídia e a sociedade se relacionam com os estacionamentos, coloca à disposição de todos assessoria jurídica e urbanística, organiza treinamentos para todos os níveis de colaboradores - que por sua importância este ano passaram a ser mensais -, entre diversos outros benefícios.
E, para que o SINDEPARK continue aperfeiçoando de sua atuação, é imprescindível a participação efetiva de seus associados, utilizando seus serviços, apresentando sugestões e reivindicações.
Não se esqueça de comunicar quando houver alguma alteração no endereço de e-mail, para que a comunicação com a sua empresa se mantenha ágil.
Segue abaixo a relação de serviços que o SINDEPARK oferece às empresas associadas. Veja os que atendem as suas necessidades e usufrua de tudo que o sindicato proporciona!

Manual Operacional
Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

Manual de Responsabilidade Social
Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

Serasa
A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

Assessoria Jurídica
A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às 5ªfeiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

Assessoria Urbanística
A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.

Parking News
Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.

Selo de Qualidade SINDEPARK
Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo SINDEPARK.

Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários
Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

Pesquisa de Mercado
Desde o início do ano 2000, o SINDEPARK realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.

Convenções Coletivas
O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

A lei de Gerson no trânsito (14/06/2012)

A sem-cerimônia com que agem muitos paulistanos, como se fossem donos das ruas, praticando em seu beneficio atos que são privativos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que por sua vez se omit (...)

Conversas ao volante (16/06/2012)

O uso do celular ao volante é a quarta infração mais cometida pelos paulistanos no trânsito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) emitiu, no ano passado, 1,6 mil multas diárias a motoristas que (...)

Airbag externo, para salvar pedestres (17/06/2012)

Os engenheiros estão bem conscientes de que seres humanos e carros são adversários em situação de desigualdade numa colisão. A diferença, segundo Thomas Broberg, está na sua estrutura. "Carros são dur (...)

Pedágio urbano, o exemplo de Londres (20/06/2012)

Em fevereiro de 2002, um ano antes de o pedágio urbano começar a funcionar em Londres, a velocidade média no centro da cidade era de 14,3 km por hora. Durante boa parte do dia, o tráfego travava e os (...)

JK só espera o Ok (15/06/2012)

O Shopping JK Iguatemi, na esquina da Marginal Pinheiros com a Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro do Itaim, Zona Oeste da capital, está prestes a ser inaugurado, agora que a CET (Companhia de Eng (...)


Seja um associado Sindepark