Agora ficou mais fácil se associar ao SINDEPARK! Sem nenhuma burocracia, sua Empresa vai se beneficiar de uma série de serviços que o Sindicato oferece, tais como Consultoria Empresarial, Assessoria Jurídica, Fiscal, Administrativa e Operacional, e um Boletim Informativo Semanal, com notícias relevantes para o setor.
É importante lembrar que o SINDEPARK é filiado à Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) e representa as empresas associadas junto a órgãos públicos para a defesa dos interesses da categoria. Entre eles, as Secretarias de Direito Econômico e de Segurança Pública e a Divecar (Divisão de Investigações sobre Furto e Roubos de Veículos e Cargas).
Para se associar, a Empresa deve ser apresentada ou convidada por um associado e estar em dia com os recolhimentos das contribuições sindical e assistencial patronal. Confira a relação completa dos documentos e a forma de procedimento para adesão no site www.sindepark.com.br. Se tiver dúvida ou alguma dificuldade, entre em contato com o Sindicato, e fale com Roberto ou Gilmara, no telefone (11) 3287-0700.
Com sua força e representatividade, o SINDEPARK, que congrega mais de 1.500 unidades de estacionamentos, tem contribuído ao longo de sua história para a efetiva evolução e desenvolvimento dos negócios de seus associados.
Venha fazer parte destas conquistas!

A Diretoria

Categoria: Fique por Dentro

Metrô de SP é o mais lotado do mundo (09/04/2011)

O Metrô de São Paulo atingiu no ano passado a marca de 11,5 milhões de passageiros transportados a cada quilômetro de linha. O número é 15% maior do que em 2008, quando 10 milhões de usuários foram le (...)