A MES Eventos confirmou que o 10º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos será realizado nos dias 4 a 6 de setembro de 2014, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento era conhecido anteriormente como Seminário e Exposição de Veículos Elétricos, organizado pela Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE) e o Instituto Nacional de Eficiência Energética (INEE), explica o Car and Driver.
O congresso tem como objetivo promover a discussão sobre os veículos elétricos e demonstrar tecnologias ao público - o que inclui uma pista para test-drive de alguns modelos. ?É importante que a população conheça as novas tecnologias que contribuem para a melhoria do cotidiano. Só com a popularização da mobilidade elétrica é que teremos um aumento na demanda desse tipo de veículo no país, o que fará com que ele se torne cada vez mais acessível no mercado?, explica o empresário Ricardo Guggisberg, da MES Eventos.
Fonte: Car and Driver, 27 de novembro de 2013

Variação de ritmo (28/11/2013)

O crescimento da indústria de shoppings nunca foi tão expressivo e rápido. De janeiro de 2007 a dezembro de 2012, foram inaugurados 94 empreendimentos em todo o país. O faturamento aumentou 106%, fech (...)

Como será a garagem do futuro? (25/11/2013)