Cresceu em 23% o número de furtos de veículos no último ano no Grande Recife. De janeiro a outubro de 2012, 585 carros foram furtados, enquanto em 2013 este número subiu para 720. O bairro de Boa Viagem, na Zona Sul, é o preferido dos bandidos, que têm como alvo principal os carros populares.
De acordo com a polícia, furto de veículos é um crime difícil de se apurar e de se evitar, pois muitos deles acontecem à noite ou de madrugada, quando nem sempre há testemunhas. A orientação é que a população procure estacionar em locais seguros e instale acessórios como alarmes e travas nos carros, para dificultar a ação dos ladrões.
Fonte: TV Jornal, 28 de novembro de 2013

Variação de ritmo (28/11/2013)

O crescimento da indústria de shoppings nunca foi tão expressivo e rápido. De janeiro de 2007 a dezembro de 2012, foram inaugurados 94 empreendimentos em todo o país. O faturamento aumentou 106%, fech (...)

Como será a garagem do futuro? (25/11/2013)