Parking News

As redes de estacionamentos estão com 375 oportunidades abertas para manobristas. As empresas pretendem contratar os novos funcionários nos próximos dias. As ofertas são para todas as regiões da Capital. A Maxipark ofereceu 15 chances para início imediato e prevê mais cem contratações nos próximos meses. Os interessados devem ser habilidosos e ter desenvoltura no trato com os clientes. Os candidatos vão passar por testes de manobras, além de avaliações de português, matemática e redação. "O importante é que os candidatos tenham facilidade para lidar com o público e experiência na função", diz Carlos Evandro Cardoso, diretor de Operações da Maxipark.
O salário é de R$ 730, mais os benefícios de auxílio farmácia, convênio médico e vale-transporte.
No Centro de Solidariedade ao Trabalhador, quatro redes de estacionamento disponibilizam 260 vagas. Os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo e experiência de, pelo menos, seis meses na função. Uma das empresas seleciona 60 para trabalhar na Zona Sul. 0 salário é de R$ 735. Os trabalhadores devem ter fácil acesso ao bairro de Santo Amaro. O candidato precisa ter a observação na CNH que o libera para o exercício de atividade remunerada. O motorista passa por um teste psicotécnico especial, o que implica um custo a mais. Em razão disso, muitos trabalhadores não possuem essa observação e são reprovados pelos empregadores, mesmo comprovando experiência.
Fontes: Diário de São Paulo, 26 de julho de 2009; Emprego Já (SP), 26 a 1º/08/2009

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Dnit anuncia que vai religar radares (21/07/2009)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou, dia 21 de julho, que vai religar os dez radares do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A medida atende a uma determinação da Ju (...)

Projeto tira pontos de multa leve (22/07/2009)

Motoristas que cometem infrações consideradas leves pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) continuarão tendo de pagar multa, mas ficarão livres da pontuação - três pontos a cada ocorrência - em suas (...)

Prefeitura proíbe vans no Centro (22/07/2009)

As restrições anunciadas para a circulação de ônibus fretados na capital valerão também para vans que transportam nove ou mais passageiros. Segundo a Prefeitura, esses veículos - e não somente os ônib (...)


Seja um associado Sindepark