Parking News

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos informou dia 27 de julho, primeiro dia da entrada em vigor das restrições ao transporte fretado na capital paulista, que o reflexo das mudanças foi maior no metrô. Menos de 500 usuários de fretados optaram por utilizar trens da CPTM, que operaram dentro da normalidade. Já no Metrô houve uma transferência maior de usuários de ônibus fretados para o sistema, principalmente na estação Santos-Imigrantes. A informação foi divulgada pelo UOL Notícias.
Segundo a secretaria, cerca de 6.300 pessoas optaram pelo metrô como forma de suprir o trajeto que não pode ser mais feito integralmente pelo fretado. A maioria dos ônibus fretados (cerca de 140) chegou a essa estação em um intervalo de uma hora.
A secretaria informou ainda que está oferecendo sugestões à Prefeitura de São Paulo para aprimorar a operação de restrição à circulação dos ônibus fretados na cidade.
Fonte: UOL Notícias, 27 de julho de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Dnit anuncia que vai religar radares (21/07/2009)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou, dia 21 de julho, que vai religar os dez radares do Anel Rodoviário de Belo Horizonte. A medida atende a uma determinação da Ju (...)

Projeto tira pontos de multa leve (22/07/2009)

Motoristas que cometem infrações consideradas leves pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) continuarão tendo de pagar multa, mas ficarão livres da pontuação - três pontos a cada ocorrência - em suas (...)

Prefeitura proíbe vans no Centro (22/07/2009)

As restrições anunciadas para a circulação de ônibus fretados na capital valerão também para vans que transportam nove ou mais passageiros. Segundo a Prefeitura, esses veículos - e não somente os ônib (...)

Redes de estacionamentos contratam 375 (26/07/2009)

As redes de estacionamentos estão com 375 oportunidades abertas para manobristas. As empresas pretendem contratar os novos funcionários nos próximos dias. As ofertas são para todas as regiões da Capit (...)


Seja um associado Sindepark