A Prefeitura do Rio irá recadastrar os mais de 30 mil táxis que circulam diariamente pela cidade. A decisão faz parte de uma série de medidas para organizar os pontos de táxis regulamentados espalhados pelo município. Segundo dados da Secretaria municipal de Transportes (SMTR), o Rio tem uma frota atual de 32 mil táxis. As informações são do portal G1.
De acordo com a Secretaria, ainda não há uma data específica para que aconteça o processo. Antes de começar o recadastramento, haverá um edital que indicará os procedimentos que deverão ser seguidos pelos taxistas, segundo a SMTR.
Estudos para implantação de novos pontos
Para atender toda a população da cidade, estão sendo realizados estudos para que seja viabilizada a implantação de novos pontos de táxis. Segundo a Secretaria, as áreas carentes desse tipo de serviço estão sendo mapeadas e, caso haja necessidade, poderão ter novos pontos de táxis instalados.
Fonte: portal G1, 25 de fevereiro de 2011

Motos são as vilãs entre os jovens (25/02/2011)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo relaciona a grande participação dos jovens entre as vítimas do trânsito com a explosão na frota de motos na capital paulista. Metade dos acident (...)

Multa de mais, eficiência de menos (21/02/2011)