Parking News

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo relaciona a grande participação dos jovens entre as vítimas do trânsito com a explosão na frota de motos na capital paulista. Metade dos acidentes de trânsito cujas vítimas tinham entre 18 e 29 anos envolveu motos, destaca o jornal Estado de S. Paulo. "Não são motofretistas. São jovens que usam a moto como meio de transporte e estão menos preparados", diz o diretor de Planejamento da CET, Irineu Gnecco Filho.
Apesar do quadro alarmante, o número de mortos vem sendo reduzido em 5% por ano.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 25 de fevereiro de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Multa de mais, eficiência de menos (21/02/2011)

A Polícia Militar (PM) aplicou 744 mil multas de trânsito na capital no ano passado, 8% a mais do que em 2009. Isso é resultado da volta do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran). Extinta em 200 (...)

O etanol perde terreno (21/02/2011

Além de grande consumidor mundial de etanol produzido a partir de cana-de-açúcar, o Brasil aspira tornar-se um dos grandes exportadores mundiais do produto. Até agora, porém, a produção nacional de et (...)

Cumbica terá estacionamento high tech (28/02/2011)

Com um custo estimado em R$ 200 milhões, o Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, vai ganhar um novo estacionamento. No mesmo lugar onde hoje fica o pátio, serão construídos dezenas de módulos metálicos (...)


Seja um associado Sindepark