Parking News

População pode sugerir mudanças na Lei de Zoneamento

ruaoscarfreire-343 

Desde ontem (15/6), quem vive em São Paulo poderá sugerir alterações na Lei de Zoneamento por meio de um hotsite. A ferramenta também é a oportunidade para que a população compreenda de maneira mais clara as mudanças propostas no projeto enviado à Câmara Municipal pelo Executivo. O hotsite conta com espaço para comentários, sugestões e propostas para o aperfeiçoamento da lei. Além disso, o internauta poderá ler o texto do Projeto de Lei de Zoneamento na íntegra, acessar mapas fragmentados em subprefeituras e analisar de forma nítida o que o projeto propõe para cada quadra da região.

As sugestões enviadas pela população por meio do hotsite serão analisadas pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Audiência Pública

A região do Campo Limpo será a primeira a receber uma audiência da revisão da Lei de Zoneamento.

Consulte a agenda de audiências públicas e outras informações sobre a revisão da Lei de Zoneamento na Câmara Municipal através do hotsite no link: www.camara.sp.gov.br/zoneamento

Fonte: site Câmara Municipal, 15 de junho de 2015

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Um modismo passageiro?

Por Jorge Hori* As questões de mobilidade urbana, até há pouco tempo vista apenas como transporte urbano, eram tratadas com excesso de racionalidade, buscando aprisioná-las dentro de modelos matemáti (...)

O que vem por aí

Quem busca um imóvel em São Paulo deve estar atento aos efeitos do Plano Diretor, aprovado em julho do ano passado, sobre os lançamentos tanto em relação à configuração dos projetos quanto ao preço da (...)

Estudo da CET defende fim do Minhocão

A demolição do elevado Costa Silva (Minhocão), que desde 1971 é a principal ligação entre as zonas leste e oeste da capital, conta com o aval dos técnicos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). (...)

Ciclovia vai tirar vagas de 80 carros (ES)

A instalação de uma ciclovia na avenida Rio Branco vai retirar cerca de 80 vagas de carros no trecho da via, na Praia do Canto, em Vitória. O local onde hoje é o estacionamento vai ser utilizado como (...)

Mais financiamento para amenizar queda

A Anfavea, associação que representa as montadoras, a Fenabrave, entidade dos distribuidores de veículos, a Caixa Econômica Federal e o Banco PAN assinaram na quinta-feira, 11, acordo para a realizaçã (...)


Seja um associado Sindepark