Um motorista trafegou pela contramão na Rodovia dos Imigrantes, em Diadema, na Grande São Paulo, por volta das 21h do dia 21. Segundo informações da Polícia, divulgadas pelo site Maplink, o jovem foi indiciado por dirigir bêbado e sem habilitação.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz só foi preso pelo fato de o carro quebrar na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na altura do número 1.265, em Diadema. O condutor entrou na rodovia por uma alça de acesso no km 20, onde há um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Alguns metros depois, o motorista passou pelo pedágio na contramão. A SSP relata que ele acertou uma cancela.
Segundo a SSP, ele foi solto sem pagar fiança e o carro ficou apreendido no pátio da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta - Imigrantes.
Fonte: site Maplink, 22 de junho de 2008

Expresso para o aeroporto (20/06/2008)

O leitor Denílson Perozzo, da Capital paulista, escreve ao jornal O Estado de S. Paulo: "Em 2007, com o apagão aéreo e o acidente em Congonhas, muito se falou no expresso aeroporto, ramal ferroviário (...)

Capacete move automóvel por sinais cerebrais (19/06/2008)