A Lotus está passando por momentos turbulentos: o primeiro foi a demissão do CEO do grupo, Dany Bahar, em junho e as especulações sobre a aquisição da empresa pelo grupo Volkswagen. Em meio a esse cenário, há uma notícia para se comemorar, destaca o Carsale. Dia 27 de julho, a marca britânica anunciou que o primeiro exemplar do Lotus Exige S saiu da linha de produção. Vale lembrar que o modelo foi apresentado no Salão de Frankfurt (Alemanha), em setembro do ano passado.
Além de exibir um visual imponente, o esportivo possui números que impressionam. Sob o capô ele conta com um motor 3.5 litros V6, com força para entregar 345 cavalos de potência. Seu peso é de 1.080 quilos. Segundo a fabricante, ele é capaz de chegar aos 100 km/h em 4,0 segundos e atingir velocidade máxima de 274 km/h.
Fonte: Carsale.com.br, 27 de julho de 2012

Categoria: Mundo do Automóvel

Cai número de multas aplicadas em SP (30/07/2012)

O número de multas aplicadas na capital paulista nos primeiros seis meses deste ano caiu em comparação com o mesmo período do ano passado. De janeiro a junho deste ano, mais de 4,8 milhões de motorist (...)