Diante da indignação de um associado em função de crítica aos estacionamentos feita pelo cronista esportivo Silvio Luiz, em seu programa na Rádio Transamérica, no dia 9 último, o SINDEPARK tomou as devidas providências em defesa da atividade. O radialista criticou injustamente os empresários do setor de estacionamentos. Com celeridade, o SINDEPARK, através de sua assessoria de imprensa, manteve contato com a equipe do programa Papo de Craque, a fim de ressaltar que a maioria das empresas do setor é idônea, assim como os profissionais trabalham com seriedade na gestão das mesmas. Logo após o contato mantido com a equipe do programa, o assunto chegou à diretoria da rádio para ser avaliada uma forma de retratação. O diretor de esportes da rádio Transamérica e âncora do programa Papo de Craque, Eder Luiz, esclareceu que a opinião emitida por Silvio Luiz não é a dele nem a da emissora, pediu desculpas em nome da equipe e se comprometeu a fazer a retratação o mais breve possível. Mais uma vez, o SINDEPARK atua em favor de seus associados, em sintonia com o compromisso de ser o dinâmico representante de empresas que evoluem com o mercado e atuam com seriedade para prestar os melhores serviços aos consumidores.

Categoria: Fique por Dentro

Por que aprovar o Plano retor já? (19/05/2014)

Estamos diante da possibilidade de aprovar um novo Plano Diretor para São Paulo ou de deixar tudo como está. Acreditamos que, se quisermos vislumbrar uma vida melhor para os habitantes de São Paulo, t (...)

Taubaté vai ampliar Zona Azul (14/05/2014)