O SINDEPARK, sempre atento às necessidades de seus associados e às crescentes exigências do mercado, firmou uma parceria com o Pronatec e o sistema Sest/Senat para promover o curso de qualificação para manobristas, com o objetivo de solucionar a carência de mão de obra qualificada nas empresas.
Por que a parceira? O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e o Sest (Serviço Social do Transporte)/Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) oferecem os instrumentos que vão auxiliar o SINDEPARK a realizar o curso com a mais alta eficiência, garantindo resultados importantes para às empresas no aperfeiçoamento da gestão das mesmas.
E a boa notícia é que os custos do módulo de treinamento específico ficarão a cargo do SINDEPARK e do SEEG SP e a parte teórica será de responsabilidade do Sest/Senat. Isso quer dizer que não haverá nenhum custo para as empresas nem para os participantes.
Não perca essa oportunidade de ter manobristas altamente qualificados e dar um impulso nos negócios!

O que é o Pronatec?
Esse programa, criado pelo Governo Federal em 2011, atua na ampliação da oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

O que é o sistema SEST/SENAT?
São entidades sem fins lucrativos, criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. Seus programas de aprendizagem incluem preparação, treinamento, aperfeiçoamento e formação profissional.

A unidade onde será ministrado o curso conta com um grupo técnico gabaritado, além de excelente infraestrutura, com 12 salas de treinamento, auditório para 210 pessoas e restaurante.

Duração do Curso:
- 160 horas, composto por 76 horas no módulo básico e 84 horas no módulo específico, com 60 horas de aula prática.

Horários:
Manhã: 08h00 às 12h00
Tarde: 13h00 às 17h00
Noite: 18h00 às 23h00

Local:
As aulas são realizadas no SEST/SENAT, unidade Santo André, na Rua Vereador José Nanci, 300 - Jaçatuba

Datas:
A próxima turma terá início em:
31/julho/2014 e as inscrições devem ser realizadas até 21/julho/2014

Requisitos do Aluno:
. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental
. Maior de 18 anos
. CNH sem restrição

Os alunos receberão, gratuitamente:
 alimentação
 vale transporte (R$ 6,00/dia)
 seguro de vida
 kit do aluno, composto de duas camisetas, caderno, lápis, borracha, caneta
e as apostilas dos módulos básico e específico.

Documentos que o aluno precisa apresentar:
- RG
- CPF
- Comprovante de escolaridade mínima (Ensino Fundamental)
- Comprovante de endereço
- CNH
Inscrições podem ser realizadas:
Na sede do Sindepark - Av. Paulista, 2073, Horsa 1, cj. 321 - São Paulo - S.P.
Na sede do SEEG SP - R. Antonio de Godoi, 122, 1º andar - São Paulo - S.P.
No SEST/SENAT unidade Santo André - R. Ver. José Nanci, 300 - Jaçatuba - Santo André - SP

Módulo Básico
 Atendimento Eficaz
 Informática Básica