Parking News

Os shoppings center de São José dos Campos investem no aperfeiçoamento do sistema rotativo de estacionamento para otimizar o uso das vagas e facilitar ao cliente o pagamento pelo uso do espaço. O Colinas e o Vale Sul Shopping adotaram nova tecnologia que permite o pagamento do tíquete pelo celular, por meio de um aplicativo gratuito disponível para sistema Android e iOS, no qual o usuário pode pagar com cartão de crédito.
"É uma opção a mais para o cliente", disse Robson Mikio, gerente de Marketing do Vale Sul.
A nova forma de pagamento está disponível no Colinas desde o início do ano e no Vale Sul, há 30 dias.
Outra comodidade oferecida pelo Colinas é a possibilidade de pagamento antecipado. Os clientes que forem ao cinema ou ao teatro, por exemplo, podem fazer o pagamento sem enfrentar filas.
Automatização
Os grandes centros de compras também automatizaram o pagamento pelo uso do estacionamento com postos de autoatendimento.
O Center Vale Shopping oferece aos clientes, desde setembro de 2013, uma forma adicional para o pagamento da tarifa de estacionamento: o terminal de autoatendimento, localizado próximo ao piso Dutra.
Por meio desse terminal, os clientes podem efetuar o pagamento utilizando cartão de crédito ou débito de diversas bandeiras.
"Com isso conseguimos uma diminuição de filas, oferecemos mais uma opção de pagamento", informou em nota o Center Vale.
O Vale Sul também disponibiliza há um ano dois caixas de autoatendimento para pagamento do tíquete.
No Colinas, o serviço de autoatendimento existe desde junho de 2013.
O Shopping possui dois totens de autoatendimento, sistema de moderna tecnologia para a validação dos tíquetes, em que o pagamento é com o cartão de débito.
Fonte: O Vale (S. José dos Campos-SP), 11 de julho de 2014

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Zonas Verdes, o novo espaço público (10/07/2014)

Grandes cidades como São Paulo estão cada vez mais lotadas de carros e privilegiando os automóveis, deixando a convivência entre os pedestres no espaço público cada vez menor. A culpa não é dos motori (...)

Vitória implanta Zona Azul (11/07/2014)

Desde o dia 14, Vitória de Santo Antão, cidade da Zona da Mata pernambucana com 134 mil habitantes, passou a contar com estacionamento rotativo Zona Azul. Serão mais de 500 vagas disponíveis para carr (...)


Seja um associado Sindepark