Com um investimento de R$ 50 milhões, o Condor Super Center inaugurou dia 26 em Maringá (PR) um hipermercado de 26 mil metros quadrados de área construída e 6 mil metros quadrados de área de vendas, destaca o DCI. A operação de grande porte contará com um mix de aproximadamente 40 mil produtos, cerca de 31 caixas (check-outs), padaria, açougue e 13 lojas de apoio, como uma lavanderia e uma farmácia, além de um restaurante. O estacionamento do hipermercado terá capacidade para sete mil vagas rotativas.
Fonte: jornal DCI (SP), 26 de setembro de 2013

Categoria: Mercado

A pé 1 (27/09/2013)

A Secretaria do Verde de São Paulo vai fechar o acesso de veículos ao parque Ibirapuera aos domingos. Vias e estacionamentos serão usados para skates e bicicletas. A entrada de carros será bloqueada à (...)