CET altera horário de interdição do 'Minhocão' na capital

09/05/2018

minhocao-407

CET altera horário de interdição do 'Minhocão' na capital. Ontem (08), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), deu início ao novo horário de interdição do Elevado João Goulart (Minhocão). O trecho permanecerá fechado ao trânsito de veículos, de segunda a sexta-feira, das 20h às 7h do dia seguinte.

Aos sábados, domingos e feriados o fechamento será total, em período integral. A medida atende à Lei 16.833, responsável pela criação o Parque Municipal do Minhocão.

Fonte: DCI - 09/05/2018

Demanda dos estacionamentos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade econô (...)

Reunião traz discussão sobre assuntos de interesse do setor