Cobrança no rotativo retorna neste mês (Taquara/RS)

09/05/2018

zonaazulriobranco-224

Há três meses Taquara está sem cobrança de estacionamento rotativo, após a empresa Rek Parking, que explorava a zona azul desde 2008, não renovar o contrato de prestação de serviços. Agora, quem assumirá a área, que conta com vagas nas principais ruas centrais, será uma entidade local.

De acordo com o prefeito Tito Lívia Jaeger Filho, o nome da instituição e todos os detalhes de operacionalização serão revelados em coletiva de imprensa até o final de maio. O contrato com a entidade do município está em vias de finalizar.

Fonte: Jornal NH - Novo Hamburgo - 05/05/2018

Demanda dos estacionamentos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade econô (...)

Reunião traz discussão sobre assuntos de interesse do setor