Notícias Sindepark

Reunião traz discussão sobre assuntos de interesse do setor

09/05/2018

Nesta quarta-feira, 9 de maio, empresários do setor reuniram-se na sede do Sindepark para mobilidade urbana e os desafios da atividade. Essa foi a primeira de uma série de encontros e as discussões servirão para embasar o planejamento estratégico das empresas. Um dos tópicos mencionados foi que o estacionamento deve ser analisado sob o ponto de vista micro, ou seja, não é recomendável realizar comparações de unidades em localidades diferentes. Outro ponto destacado é que se deve estar atento à movimentação do mercado imobiliário.

Você que é associado está convidado a participar dos próximos encontros. Para isso, basta enviar email para gilmara@sindepark.com.br.

Se você não é associado ainda, não perca tempo e realize sua adesão.

Demanda dos estacionamentos

Por Jorge Hori* Os estacionamentos pagos, como uma atividade econô (...)

Motoristas gastam em média R$ 179 por mês em estacionamentos de Ribeirão Preto

Os motoristas de Ribeirão Preto pagam, em média, R$ 179,80 por mês para guard (...)