O SINDEPARK, em parceria com a FBB Seguradora, está oferecendo a todas as empresas do setor uma maneira prática e rápida de adquirir o certificado digital, tanto para as que ainda não possuem quanto para as que precisam renová-lo, ou seja, qualquer tipo de certificação. É importante lembrar que o prazo para compra termina em 30 de junho, porque após essa data todas as empresas precisarão do certificado para a conectividade social, para emissão da guia do FGTS, e também de notas fiscais eletrônicas.
As empresas interessadas devem comprar o certificado antes do dia 20 de junho, através do site www.fbbseguros.com.br. Para agilizar o processo de emissão, após a compra pelo site, a empresa deve enviar a documentação por e-mail para ar@fbbseguros.com.br; marcellajb@hotmail.com, ou fone/fax (11) 4304-8608/4304-8605. Assim, ao comparecerem no dia 20 de junho, das 9h às 13h e das 13h às 17h, na sede do sindicato - av. Paulista, 2.073, Horsa I, cj. 321 -, a emissão do certificado para cada empresa levará menos de 10 minutos, com a vantagem de não haver a taxa adicional de visita, cobrada no caso de a venda ser feita diretamente às empresas. Porém, para ter este benefício, é necessária a adesão de no mínimo 15 empresas.
Aproveite mais este serviço que o SINDEPARK oferece!

Categoria: Fique por Dentro

Vendas de carros caem 4,4% no ano (01/06/2012)

Mesmo após o anúncio das medidas do governo que reduziram o IPI e consequentemente baixaram os preços do carro zero, os concessionários estavam apreensivos com a situação do mercado. "Quer situação