Edição 500 - 29/08/2017

Veja os resultados da pesquisa de estacionamentos nos Jardins – Parte 1

Para que as empresas do setor de estacionamentos possam ter uma visão ampla do mercado atual, auxiliando-as na gestã (...)

A atuação dos sindicatos com o fim do imposto sindical

Por Jorge Hori* As entidades sindicais, tanto as empresariais como as laborais, ainda estão (...)

Câmara vota lei que muda a cobrança em estacionamento (Campinas/SP)

A Câmara Municipal de Campinas votou ontem (28), em segunda discussão, o substitutivo total do projeto de lei nº 17/201 (...)

Projeto determina obrigatoriedade de seguro em estacionamentos de Osasco (SP)

Tramita na Câmara Municipal de Osasco um projeto de lei (PL) que prevê a obrigatoriedade da contratação (...)

Zona Azul grátis para grávidas, idosos e deficientes volta à pauta (Osasco/SP)

Idosos, gestantes e pessoas com deficiência podem ganhar isenção de pagamento de tarifa do estacionamento rotativ (...)

Shopping aplica ‘multa moral’ contra uso irregular de vagas (Mogi Das Cruzes/SP)

Para reduzir a incidência do uso irregular de vagas exclusivas, o Mogi Shopping iniciou a emissão de multas mo (...)

Estacionamento na Zona Azul sofrerá mudanças a partir de 1º de setembro (Jaguariúna/SP)

Para aumentar a rotatividade no número de vagas de carro pela cidade e para facilitar o acesso de pessoas ao comércio, a Pr (...)

Projeto prevê multa para flanelinha (Campinas/SP)

Visando inibir a presença de flanelinhas nas ruas de Campinas, tramita na Câmara um projeto de lei do vereador Marcelo Silva ( (...)

Licitação da Zona Azul prevê contrato estimado em R$ 9,8 milhões (Barretos/SP)

A prefeitura de Barretos abriu concorrência pública para concessão do serviço de estacionamento rota (...)

Câmara de BH discute normas para estacionamentos (MG)

Com as vagas para carros nas ruas da região central de Belo Horizonte cada vez mais escassas, os est (...)

Com novo aplicativo, Cettrans quer cobrar EstaR das motocicletas (Cascavel/PR)

Na segunda quinzena de agosto, a Gazeta do Paraná publicou matérias que relatavam as mais recentes mudança (...)

Um apelo diante de Área Azul fora do ar (Porto Alegre/RS)

Relatando uma situação sem graça alguma, um bilhete bem-humorado visto através do para-brisa do (...)

Estacionamento Rotativo de Três Lagoas tem novas regras (MS)

As novas regras da Zona Azul em Três Lagoas entraram em vigor nesta segunda-feira (28). O serviço do estacioname (...)

Deputado quer banir o “não nos responsabilizamos” de estacionamentos (Alagoas)

O deputado Inácio Loiola (PSB) quer banir dos estacionamentos (pagos e gratuitos) de estabelecimentos comerciais e simil (...)

Procon registra grande diferença nos preços de estacionamento em JP (PB)

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) realizou pesquisa de preços para estacioname (...)

Alteração na taxa de juros do BNDES contribuirá efetivamente para reduzir o deficit público, aponta FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) av (...)

Balança comercial registra superávit de US$ 4,6 bi na parcial de agosto

A poucos dias do fechamento do mês, a balança comercial brasileira registrou um superávit de US$ 4,696 bilh&o (...)