Parking News

No Rio Grande do Sul, o motorista infrator que teve a carteira suspensa vai receber uma visita especial: é a polícia na porta. Mais de sete mil motoristas gaúchos vão receber essa visita em casa, já que estão com mais de 20 pontos na carteira de habilitação, segundo reportagem do Bom Dia Brasil. Essa medida, que vai durar dois meses, só é possível porque, segundo a lei, os policiais militares também são agentes conveniados ao Detran.
O motorista que for notificado tem 48 horas para entregar o documento, sob o risco de ser denunciado por desobediência. Esse crime prevê multa e detenção de 15 dias a seis meses.
Fonte: programa Bom Dia Brasil (TV Globo), 30 de maio de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Estacionar na avenida fica proibido (23/05/2011)

Desde o dia 23 de maio, os motoristas não podem mais estacionar na avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto, nos dois sentidos da via. Com a medida anunciada em abril, a Transerp cria a terceira (...)

Caiu (25/05/2011)

O Órgão Especial do TJ/RJ declarou, por unanimidade, a inconstitucionalidade da Lei Municipal nº 5116/2009, que impunha um período de carência de 15 minutos para o pagamento de estacionamento nas vaga (...)

Zona Azul pode aumentar para R$ 5,00 (24/05/2011)

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP) divulgou dia 23 de maio o plano operacional de trânsito para o período junino na cidade e fez um mapeamento em 14 ruas próx (...)

Ibama barra a duplicação da Régis (27/05/2011)

O processo de licenciamento para a duplicação da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no principal trecho da Serra do Cafezal, entre Juquitiba e Miracatu, no Vale do Ribeira, terá de recomeçar do zero. (...)


Seja um associado Sindepark