Parking News

Veja as notícias que foram publicadas na imprensa a respeito da campanha Manobra da Alegria, destacando a data de realização e a sua importância.

Quem guardar o carro num dos estacionamentos de empresas associadas ao Sindepark (Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo) na quinta-feira, 25, vai colaborar com o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). Trata-se da 9ª edição da campanha Manobra da Alegria, que tem como slogan "Nossa alegria é fazer uma criança sorrir". Os estacionamentos que participam são identificados com a propaganda da campanha e seus funcionários vestem a camiseta e o boné da Manobra da Alegria. Também serão distribuídos folhetos com informações sobre a doença. No verso, uma ficha para adesão como sócios do Graacc.
Fonte: Diário do Comércio (SP), 24 de novembro de 2010

Manobra da Alegria (23/11/2010)

Guardar o carro num dos estacionamentos de empresa associada ao Sindepark - Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo, na quinta-feira (25), ajuda uma criança a sorrir. Assim, sem gastos extras, o cliente estará colaborando para os recursos do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. Nesse dia, ocorre a 9ª edição da campanha Manobra da Alegria, que tem como slogan "Nossa alegria é fazer uma criança sorrir". Participam os estacionamentos identificados com a propaganda da campanha.
Fonte: Jornal Empresas & Negócios, 23 de novembro de 2010

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Conções de trânsito melhoram (24/11/2010)

Como um todo, a melhora das condições das rodovias brasileiras ainda anda na velocidade de caminhões pesados, mas já começa a mostrar evolução, segundo dados apurados em pesquisa anual da Confederação (...)

Multa da inspeção começa a 6 (25/11/2010)

Por temer uma enxurrada de recursos nos primeiros meses de fiscalização e ainda sem saber ao certo o volume de notificações que será aplicado, a Prefeitura de São Paulo deve limitar a quantidade de mu (...)

Brasileiro troca a cor do carro (28/11/2010)

O consumidor brasileiro, tido como absolutamente conservador na escolha da cor do automóvel, começa aos poucos a buscar tonalidades mais alegres no mar de carros cor prata, preto e cinza que invadem a (...)

Tormenta em solo (1º/12/2010)

Voar no Brasil na última década virou sinônimo de check-in demorado, decolagens fora do horário e filas intermináveis na alfândega. Nos últimos meses, os viajantes que utilizam o Aeroporto Internacion (...)


Seja um associado Sindepark