Parking News

O Sindepark promoveu hoje, 30 de novembro, café da manhã com associados no Hotel Intercontinental para debater assuntos de interesse da atividade. Entre eles, as possíveis ações para prevenir colisões, roubos e furtos entre outras ocorrências nos estacionamentos. O intuito é, acima de tudo, aprimorar os serviços e oferecer cada vez mais segurança aos clientes nos estabelecimentos.
O presidente do Sindepark, Sergio Morad, sugere um esforço compartilhado entre as empresas como forma mais eficiente de prevenção. E adiantou que um consultor em segurança será contratado para auxiliar as empresas nesse trabalho.
Os participantes do encontro, representantes de diversas empresas do setor, aprovaram a iniciativa e concordaram que as possíveis soluções para evitar roubos e furtos envolvem ainda a revisão de processos operacionais e treinamento, a instalação e manutenção de equipamentos de segurança, a colaboração com órgãos públicos, principalmente por meio de informações relevantes sobre suspeitos ou ocorrências, além da realização de campanhas de incentivo e esclarecimento para seus funcionários.
Durante o encontro também foi enfatizada a importância de os associados informarem ao Sindicato quando houver alguma ocorrência em seus estabelecimentos.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Conções de trânsito melhoram (24/11/2010)

Como um todo, a melhora das condições das rodovias brasileiras ainda anda na velocidade de caminhões pesados, mas já começa a mostrar evolução, segundo dados apurados em pesquisa anual da Confederação (...)

Multa da inspeção começa a 6 (25/11/2010)

Por temer uma enxurrada de recursos nos primeiros meses de fiscalização e ainda sem saber ao certo o volume de notificações que será aplicado, a Prefeitura de São Paulo deve limitar a quantidade de mu (...)

Brasileiro troca a cor do carro (28/11/2010)

O consumidor brasileiro, tido como absolutamente conservador na escolha da cor do automóvel, começa aos poucos a buscar tonalidades mais alegres no mar de carros cor prata, preto e cinza que invadem a (...)

Tormenta em solo (1º/12/2010)

Voar no Brasil na última década virou sinônimo de check-in demorado, decolagens fora do horário e filas intermináveis na alfândega. Nos últimos meses, os viajantes que utilizam o Aeroporto Internacion (...)


Seja um associado Sindepark