Parking News

No site Motorblog, o editor Francisco Movile relata que a Ferrari não gostou nem um pouco da brincadeira do proprietário da Ferrari F1 Carbono Slime, ou Ferrari Limousine, e exigiu que o criador retire de sua "obra" todos os símbolos e emblemas alusivos à marca. De acordo com os representantes da empresa italiana, o carro transformado não é mais uma Ferrari, e, portanto, não pode carregar esse nome. Eles também classificaram a Ferrari Limousine um "atentado contra a marca". "Vamos ver como a história vai acabar...", provoca Movile.
No mesmo site também se fica sabendo que o carro questão é o que se pode chamar de uma limousine exclusiva. Foi feita a partir de uma Ferrari 360 Modena, cortada ao meio e "esticada" em 2 metros e 90 cm através de fibra de carbono feita a mão. O carro de 6 metros acomoda até 8 pessoas sentadas, pode alcançar a velocidade de 260 km/h e vai pleitear dois registros no Guiness: o de limousine mais rápida e o de Ferrari mais longa.
Fonte: motorblog.blogtvbrasil.com.br, 19 de março de 2008

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

O lugar dos velhinhos (23/03/2008)

Duílio Ferronato é autor de texto sobre as vagas especiais que foi publicado pela Folha de S. Paulo. Veja alguns trechos: "Na dúvida é bom fazer como São Tomé: vá ver com seus próprios olhos! Alguns l (...)

Capital prepara pacotão de obras (19/03/2008)

A Prefeitura publicou dia 19 no Diário Oficial a abertura de licitações para a realização do projeto de oito novas obras na Capital para reduzir os congestionamentos. Só o estudo dessas obras custará (...)

Cartão sobe para R$ 1,90 em Campinas (18/03/2008)

O cartão da Zona Azul em Campinas (SP), desde o dia 17, passou a custar R$ 1,90. Segundo a Empresa de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), não havia alteração há um ano e o reajuste, de 5,5%, é inferi (...)

Pacote já vigora na Capital (24/03/2008)

Começaram a valer dia 24 algumas das medidas do pacotão anunciado pela Prefeitura de São Paulo para tentar melhorar o trânsito na cidade. O motorista já conta com o novo corredor da Rua Clélia, na Lap (...)

Pacote inicial inclui 19 obras viárias (20/03/2008)

Entre as ações para melhorar a fluidez do trânsito na capital paulista divulgadas pela Prefeitura estão 19 obras viárias, a recuperação de sete corredores de ônibus, proibição de estacionamento e carg (...)

O pacote de meias medas (19/03/2008)

Para o jornal Estado de S. Paulo, o pacote anunciado pela Secretaria Municipal de Transportes traz "meias medidas" para tentar desafogar o trânsito da cidade de São Paulo nos horários de pico. O anúnc (...)

Prefeitura anuncia planos incompletos (20/03/2008)

Segundo Camilla Rigi, em reportagem do Estado de S. Paulo, na prática, os planos sobre estacionamento e carga e descarga de caminhões pesados não estão finalizados. A Companhia de Engenharia de Tráfeg (...)

Resultados, só em quatro meses (20/03/2008)

Diego Zanchetta, do Estado de S. Paulo, afirma que os usuários de carro e de ônibus não devem sentir, ao menos nos próximos quatro meses, os efeitos das medidas anunciadas dia 19, segundo avaliação de (...)

Rozio e pedágio no futuro? (20/03/2008)

Segundo reportagem de Humberto Maia Junior, do Estado de S. Paulo, em várias ocasiões, o prefeito Gilberto Kassab negou com ênfase o aumento do rodízio ou a criação de pedágio em São Paulo. Chegou a p (...)

Alugam-se marronzinhos (26/03/2008

Maria Paola de Salvo relata, na Revista Veja, que São Paulo é palco de 90.000 eventos por ano. Alguns são de parar o trânsito. Literalmente. Há bloqueio de ruas, filas de carros se formam e os marronz (...)

Billings: nada mudou depois de um ano (23/03/2008)

As 87.755 assinaturas colhidas pela campanha Salve a Billings! ainda não saíram do papel. Após um ano da ação promovida pelo Diário do Grande ABC para alertar autoridades sobre a importância da preser (...)

Colapso anunciado (24/03/2008)

O crescimento da economia e o conseqüente aumento das vendas de automóveis estão espalhando um antigo "privilégio" paulistano, os engarrafamentos, a outras grandes cidades do País, ressalta a Revista (...)


Seja um associado Sindepark