De acordo com os organizadores, a antecipação dos bloqueios serve para facilitar a logística do evento. A partir de 1h serão interditadas a Avenida Paulista (sentido Paraíso/Consolação entre as ruas Teixeira da Silva e Peixoto Gomide) e Alameda Campinas (entre a Avenida Paulista e a Rua São Carlos do Pinhal).
Os trechos da Paulista entre as Ruas Peixoto Gomide e Frei Caneca (sentido Paraíso/Consolação) e entre a Rua Padre João Manoel e a Alameda Joaquim Eugênio de Lima (Consolação/Paraíso) serão bloqueados a partir das 10h.
Já as Ruas Padre João Manoel e da Consolação serão fechadas a partir das 13h30. Dentro dos horários informados pela organização, será permitido apenas o trânsito de veículos estacionados nos prédios localizados no local e até às 14h.
"Teremos 200 homens trabalhando entre a São Silvestre e o Reveillon. Já está tudo pronto e o planejamento foi bem feito. Conforme o andamento dos eventos, faremos os ajustes necessários, o que é normal", disse Wlamir Lopes da Costa, coordenador de operações da CET, ao site oficial do evento.
Fonte: UOL Notícias, 16 de dezembro de 2010