Parking News

Desde o dia 15, mais uma faixa da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, zona sul de São Paulo, foi interditada para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho. A primeira faixa junto ao canteiro central da avenida está interditada desde o dia 1º de abril, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). As informações são de O Estado de S. Paulo.
No dia 15, a faixa do sentido Marginal, entre as ruas Constantino de Souza e Princesa Isabel, foi bloqueada às 17h, com duração prevista de sete meses, para obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho. Os veículos que trafegam pelo trecho em obras da avenida serão desviados à direita para as outras três faixas de rolamento da via.
Rotas Alternativas
A partir da Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal: à direita na Rua Vicente Leporace, à esquerda na Rua Gabrielle DAnnunzio, novamente à esquerda na Rua Princesa Isabel, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho.
A partir da Avenida Washington Luís, sentido Centro: à esquerda na Avenida Professor Vicente Rao, em frente pela Avenida Roque Petroni Junior, atingindo a Marginal Pinheiros/Morumbi; ou em frente pela Avenida Moreira Guimarães, à direita na Avenida Moaci, outra vez à direita na Alameda Uapixana, e novamente à direita na Avenida dos Bandeirantes para atingir a Marginal Pinheiros.
A partir da Avenida Washington Luís, sentido Bairro: à direita na Rua Rafael Iório, em frente nas ruas Doutor Jesuíno Maciel e Guararapes, à esquerda na Avenida Portugal, à direita para atingir a Avenida Jornalista Roberto Marinho; ou à direita na Avenida Professor Vicente Rao, e em frente pela Avenida Roque Petroni Junior, atingindo a Marginal Pinheiros/Morumbi.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 13 de abril de 2012

Categoria: Cidade


Outras matérias da edição

Pisca alerta (11/04/2012)

A festa dos serviços de valet em SP acaba a partir de junho. Conhecidas pela maneira informal de operar, as empresas se tornarão alvo de fiscalização intensa por meio de uma versão do cartão de Zona A (...)


Seja um associado Sindepark