Votorantim terá que refazer o edital de licitação da Zona Azul (SP)

estacionacuritiba-647

A Prefeitura de Votorantim terá que refazer e apresentar novamente o edital de concorrência pública para escolher a empresa que irá operar e administrar o funcionamento da Zona Azul na cidade. A determinação para refazer o processo e corrigir falhas apontadas foi do Tribunal de Contas do Estado (TCESP), que julgou no fim do mês passado parcialmente procedente à contestação do edital, feito por uma das empresas participantes.

Entre os questionamentos apontados ao TCE, a Rizzo Parking And Mobility S/A alega que o documento não considerou o que define o artigo 5º, da Lei de Concessões Públicas, que determina “a devida publicação do ato justificando a conveniência da outorga da concessão, nos moldes exigidos pela lei federal”, entre outros aspectos. Questionada, a Prefeitura de Votorantim disse, por meio de nota, que o TCE, “ao analisar o edital por motivação de representação de terceiros, suspendeu o mesmo para avaliação do conteúdo da representação formulada”.

O governo municipal afirma ainda que irá fazer as adequações no edital, propostas pelo órgão, e que a nova publicação está prevista para ocorrer no prazo de20 a30 dias.

Fonte: Diário Indústria & Comércio - Curitiba - 25/06/2018

Um espaço para reuniões no Sindepark

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho (...)

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3