Indigo amplia carteira com hospitais

estacionamentosbh-529

A rede de estacionamentos Indigo acabou de anunciar mais um novo contrato na área hospitalar. De acordo com a companhia, o Sírio-Libanês – que possui mais de 1 mil vagas no município de São Paulo – é o mais novo cliente neste setor. A operação teve início no último dia 23 de junho. Atualmente, o setor hospitalar representa o segundo maior segmento de atuação da Indigo no Brasil e é considerado um nicho estratégico. Mesmo durante a crise econômica, a área é uma das que mostrou mais resiliência no fluxo de veículos.

A companhia possui mais de 30 complexos hospitalares em sua carteira de gestão de estacionamentos distribuídos em todo o País. Entre eles, o Hospital Israelita Albert Einstein, o São Camilo, o Mãe de Deus e o Hospital Silvestre. No total, são mais de 800 funcionários dedicados a atender essas operações, sendo 100 deles exclusivos para o Hospital Sírio-Libanês. Assim como a Indigo já realiza em outras grandes operações do segmento, um dos principais serviços oferecidos será o de valet para os pacientes e demais usuários.

“A confiança demonstrada pelo Sírio-Libanês em nosso trabalho, escolhendo a Indigo para assumir uma operação tão complexa, nos deixa muito orgulhosos e, possivelmente, nos trará novas oportunidades no segmento hospitalar”, afirmou o diretor comercial da rede Indigo, Roque Perachi.

Aportes

A empresa planeja investir cerca de R$ 150 milhões no Brasil até o fim de 2019, e boa parte desses recursos será destinada aos projetos de clientes corporativos, viabilizando a construção de edifícios-garagem, a ampliação de estacionamento, investimentos em melhoria de infraestrutura, compra de novos equipamentos e tecnologia, entre outras soluções.

Outros segmentos de atuação da empresa são universidades, shopping centers, aeroportos e prédios comerciais. No mundo, o grupo possui mais de 19 mil funcionários, em 16 países.

Fonte: DCI - 30/06/2018

Um espaço para reuniões no Sindepark

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho (...)

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3