Parking News

Cobrança do rotativo Zona Azul começou dia 30 (Manaus/AM)

 

O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul, que opera no Centro de Manaus, passou a funcionar com cobrança de taxa dia 30. O motorista tem que pagar R$ 2,45 por hora para estacionar o automóvel em 17 vias do Centro da capital.

Moradores das ruas abrangidas pelo Zona Azul estão isentos do pagamento de taxa e comerciários têm tarifa especial, com desconto de 50%. Cada veículo poderá permanecer estacionado por até, no máximo, três horas.

Cada vaga do sistema Zona Azul é dotada de sensor, que vai detectar a hora em que o veículo estacionou. O sistema rotativo irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 17h. Não há cobrança no domingo. Segundo o diretor operacional do Consórcio Amazônia, Guilherme Ruiz, com o Zona Azul o motorista terá muito mais tranquilidade para estacionar, principalmente, se o usuário fizer a compra antecipada dos créditos, pelo aplicativo de celular “Zona Azul Manaus” ou pelo site.

Fonte: A Crítica - AM - 28/06/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Um espaço para reuniões no Sindepark

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho (...)

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3

Em continuidade à pesquisa que está realizando na região do Centro, o Sindepark divulgou o levantamento relativo à parte 3, delimitada pela Av. São João, R. XV de Novembro, R. José Bonifácio, Av. 23 d (...)

Mais vagas no aeroporto (Porto Alegre/RS)

A ampliação do Aeroporto Internacional Salgado Filho, que ocorrerá durante o período inicial do contrato de 25 anos de concessão do complexo para a empresa alemã Fraport, está em andamento. Uma obra q (...)

Indigo amplia carteira com hospitais

A rede de estacionamentos Indigo acabou de anunciar mais um novo contrato na área hospitalar. De acordo com a companhia, o Sírio-Libanês – que possui mais de 1 mil vagas no município de São Paulo – é (...)


Seja um associado Sindepark