Fique por Dentro

Um espaço para reuniões no Sindepark

03/07/2018

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho para audioconferência e, também, com um gostoso café. Essa infraestrutura, que pode ser utilizada sem nenhum custo e se destina exclusivamente aos associados, é mais um dos numerosos serviços que o Sindicato oferece para auxiliar na gestão de seus negócios.

Para aproveitar esse benefício, basta agendar o horário através do email gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

Pesquisa Sindepark aponta maioria de garagens médias em Pinheiros

Por Jorge Hori* - Pesquisa realizada pelo Sindepark no bairro de Pinheiros identificou 110 estacionamen (...)

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3

Em continuidade à pesquisa que está realizando na região do Centro, o Sindepark divulgou o levantamento re (...)