Um espaço para reuniões no Sindepark

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho para audioconferência e, também, com um gostoso café. Essa infraestrutura, que pode ser utilizada sem nenhum custo e se destina exclusivamente aos associados, é mais um dos numerosos serviços que o Sindicato oferece para auxiliar na gestão de seus negócios.

Para aproveitar esse benefício, basta agendar o horário através do email gilmara@sindepark.com.br ou pelo telefone (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3

Em continuidade à pesquisa que está realizando na região do Centro, o Sindepark divulgou o levantamento relativo à parte 3, delimitada pela Av. São João, R. XV de Novembro, R. José Bonifácio, Av. 23 d (...)

Mais vagas no aeroporto (Porto Alegre/RS)