Parking News

Zona Azul Digital deve ser implantada em Feira de Santana (BA)

jkiguatemicelular-958

O Superintendente da Transalvador, Fabrício Muller, apresentou em Feira de Santana o projeto da Zona Azul Digital, que já existe em alguns municípios do Brasil e deverá ser implantado em breve em Salvador. Um acordo de cooperação técnica entre as prefeituras de Salvador e Feira poderá ser formalizado visando à implantação da Zona Azul Digital também em Feira.

Segundo o prefeito Colbert Martins Filho, o projeto da Zona Azul Digital foi uma sugestão do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo. Colbert acredita que a implantação do projeto será um avanço para Feira de Santana, pois vai regular a questão do estacionamento nas zonas mais importantes da cidade.

Segundo Colbert, após Salvador fazer o chamado público, Feira de Santana deverá fazer também.

Como vai funcionar a Zona Azul Digital

O Superintendente da Transalvador, Fabrício Muller, explicou como deve funcionar a Zona Azul Digital. Segundo ele, os usuários que têm smartphone poderão estacionar em locais regulamentados com Zona Azul sem precisar comprar uma cartela, sem precisar se deslocar para uma banca de jornal, por exemplo. Tudo será feito através do aplicativo e também não será necessária a presença de agentes para o recebimento do valor.

Fonte: Acorda Cidade/Feira de Santana, 29/06/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Um espaço para reuniões no Sindepark

O Sindepark dispõe, desde a mudança para sua sede, de sala de reuniões muito bem equipada que pode ser utilizada pelas empresas associadas. Nesse espaço, podem contar com internet, wifi, TV, aparelho (...)

Veja os resultados da pesquisa no Centro Parte 3

Em continuidade à pesquisa que está realizando na região do Centro, o Sindepark divulgou o levantamento relativo à parte 3, delimitada pela Av. São João, R. XV de Novembro, R. José Bonifácio, Av. 23 d (...)

Mais vagas no aeroporto (Porto Alegre/RS)

A ampliação do Aeroporto Internacional Salgado Filho, que ocorrerá durante o período inicial do contrato de 25 anos de concessão do complexo para a empresa alemã Fraport, está em andamento. Uma obra q (...)

Indigo amplia carteira com hospitais

A rede de estacionamentos Indigo acabou de anunciar mais um novo contrato na área hospitalar. De acordo com a companhia, o Sírio-Libanês – que possui mais de 1 mil vagas no município de São Paulo – é (...)


Seja um associado Sindepark