A expansão do estacionamento rotativo para a região Norte de Vitória (ES) não está mais nos planos da Prefeitura, assim como a integração do sistema municipal de transporte com o Transcol, o uso do parquímetro nos estacionamentos ou a integração tarifária entre os ônibus da Capital. Essas idéias passaram pela administração nos últimos anos, porém não aparecem como prioridades ou simplesmente deixaram de fazer parte da agenda da prefeitura, segundo reportagem da Gazeta.
Nos próximos anos, as obras e os projetos nas áreas sociais serão as prioridades, segundo o prefeito. Devem ser iniciadas as construções do Centro Municipal de Especialidades, novas escolas, creches e postos de saúde, e haverá investimentos no projeto Terra Mais Igual. O projeto de transformar a Capital na primeira com 100% do esgoto tratado está em andamento.
Fonte: A Gazeta (Vitória-ES), 9 de novembro de 2008

a Munal das Vítimas celebrado no Rio (16/11/2008)

A cidade do Rio de Janeiro celebrou dia 16 de novembro, em Copacabana, Zona Sul, o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. Conforme veiculou a Folha Online, o objetivo principal do evento é al (...)

Os donos da rua (19/11/2008)