A Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal e 17 vereadores mogianos mudaram de ideia e acataram o veto total determinado pelo prefeito Marco Bertaiolli ao projeto de lei que exigia o pagamento fracionado nos estacionamentos particulares do município. A proposta é de autoria de Marcos Furlan. Apenas Furlan, Caio Cunha, Iduigues Martins Ferreira e Clodoaldo Aparecido de Moraes votaram contra o veto, segundo noticiou o Mogi News.
Na sessão ordinária de 21 de agosto, o mesmo projeto foi aprovado por unanimidade no Legislativo. Ele havia recebido os pareceres favoráveis das Comissões Permanentes de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Indústria, Comércio e Relações de Trabalho; e Direito do Consumidor, além da Assessoria Jurídica.
Após o posicionamento do Executivo, a Comissão de Justiça e Redação e a Assessoria Jurídica mudaram os pareceres e indicaram para a manutenção do veto total. "O Supremo Tribunal Federal (STF) analisa projeto semelhante e de acordo com a decisão voltarei a apresentá-lo na esfera municipal", afirmou Furlan.
Fonte: Mogi News (Mogi das Cruzes), 23 de novembro de 2013

Categoria: Mercado

Vem pra rua (03/11/2013)

A Prefeitura de São Paulo tenta acordo para abrir as 800 vagas do estacionamento da Assembleia Legislativa para os frequentadores do Parque do Ibirapuera aos domingos, quando a entrada de carros é pro (...)