O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sancionou lei que obriga as empresas de valet (serviços de manobra e guarda de veículos) a registrar a quilometragem do carro no momento em que ele é deixado pelo proprietário, segundo resolução publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (5). A medida entra em vigor imediatamente, informa o UOL.
A lei também proíbe o manobrista de circular com o veículo fora do trajeto entre o ponto de coleta e o estacionamento.
A regulamentação da nova lei será feita pela prefeitura em até 90 dias. Isso servirá para determinar o valor da multa e como será feita a fiscalização.
O projeto de lei, de autoria dos vereadores Marco Aurélio Cunha e Marta Costa, ambos do PSD, foi aprovado pela Câmara em 16 de outubro e aguardava sanção do prefeito.
Fonte: UOL, 5 de novembro de 2013

Categoria: Mercado

Vem pra rua (03/11/2013)

A Prefeitura de São Paulo tenta acordo para abrir as 800 vagas do estacionamento da Assembleia Legislativa para os frequentadores do Parque do Ibirapuera aos domingos, quando a entrada de carros é pro (...)