Em 2014, a Manobra da Alegria teve uma grande adesão de empresas associadas e o resultado foi um benefício inestimável para a Associação Beneficente Santa Fé, que acolhe crianças e adolescentes vítimas de todo tipo de violência desde 1993.

Nós, do SINDEPARK, queremos agradecer a todos que colaboraram de maneira tão solidária com essa entidade e esperamos contar com todos novamente no próximo ano.
Sua valiosa ajuda, de 20% do faturamento líquido com o estacionamento avulso do dia 27 de novembro, foi repassada à Santa Fé. Já imaginou a alegria dessas crianças e jovens? Você ajudou-as a terem um final de ano com mais conforto e esperança de uma vida melhor.
Como foi feito? Através de depósito bancário no Banco Bradesco - Agência 3450 - ContaCorrente 9990-2, em nome da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SANTA FÉ, CNPJ 71.729.628/0001-70. Após realizar o depósito bancário, enviar cópia do comprovante para a Santa Fé via email: contato@santafe.org.br, fone: (11) 5083-0092, para que seja providenciado o certificado de participação, e o recibo do valor da doação, que pode ser abatido do Imposto de Renda.
O certificado poderá ser afixado no estacionamento como uma forma de prestar contas aos usuários e, ainda, tornar visível sua responsabilidade social.

Categoria: Fique por Dentro

Branco e prata mantêm preferência (25/11/2014)

Pesquisas e relatórios de fabricantes de tintas indicam que o branco se mantém no topo ou brigando com o prata pela preferência dos consumidores de carros na América do Sul. Segundo a Axalta, o branco (...)

Vendas fracas decepcionam em novembro (01/12/2014)