A partir de julho, o Shopping ABC traz mais uma facilidade para os seus clientes. Com direito a bônus especiais, os consumidores poderão adquirir cartões pré-pagos de estacionamento. Com eles, não é necessário passar pelos caixas para validar o ticket. Além disso, o cartão oferece bônus que variam de R$ 5,00 a R$ 25,00. Os cartões podem ser adquiridos em qualquer um dos guichês de pagamento do estacionamento, com uma recarga mínima de R$ 30,00, e sem limite para renovação de créditos, informou a Revista Fator.
As recargas podem ser de R$ 30, R$ 50 e R$ 100. Quanto maior a opção da recarga, maior é o bônus que os clientes receberão, sendo que os valores válidos para a utilização do estacionamento são os mesmos do valor de tabela. Tarifas de estacionamento para carros e motos:
Até 3 horas R$ 6,00 | Hora fração R$ 1,00| Pernoite /período 12 horas R$ 30,00| Tolerância de 15 minutos.
Shopping ABC
Com 15 anos de história, o Shopping ABC shopping possui 126.595 m2. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 11 lojas-âncora. O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado em Santo André-SP.
Fonte: revistafator.com.br, 21 de junho de 2012

Categoria: Fique por Dentro