Para auxiliar as empresas na prevenção e redução de sinistros, o SINDEPARK preparou um treinamento direcionado aos Gerentes, Supervisores e Encarregados de Estacionamentos e outro aos Operadores, Manobristas, Caixas e Orientadores, que serão ministrados no mês de abril, pela psicóloga Leila Botelho. Nos dias 12, 13 e 26 de abril, das 8h às 13h, e em 13 e 27 de abril, das 13h às 18h, acontece o treinamento para os líderes. Para os operadores, as datas e horários são: 12 e 26 de abril, das 13h às 18h, e 27 de abril, das 8h às 13h. Fique atento: o preenchimento das vagas é por ordem de inscrição.
Entre os tópicos a serem desenvolvidos com as lideranças estão a identificação de fatores de risco e a importância no atendimento do sinistro. Já para os operadores se destinam pontos como comportamentos de risco e a importância no fornecimento das informações do sinistro.
As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de março e as empresas associadas podem aproveitar o valor subsidiado oferecido pelo Sindicato - R$ 50,00 por participante. Nesse valor estão inclusos material, welcome, coffee break e certificado de participação. Dependendo do número de participantes, o pagamento poderá ser parcelado.
O investimento para as empresas cadastradas é de R$ 100,00, a ser pago no ato da inscrição.
Mais informações pelo telefone (11) 3287-0700 ou através do e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Pane em solo (02/03/2011)

Capacidade máxima no céu e também na terra. Terças, quartas e quintas-feiras, além de fila no check-in, passageiros do Aeroporto de Congonhas têm de acrescentar no cronômetro o tempo em busca de vaga (...)