Desde o dia 15, os consumidores de João Pessoa estão pagando mais caro pelo litro da gasolina. O aumento foi de quase 15,45%, o que elevou o litro de gasolina de R$ 2,32 para R$ 2,69, em média, ou seja, um aumento de R$ 0,30 por litro. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Derivados de Petróleo no estado (Sindipetro-PB), Omar Hamad, disse que os preços são livres e que o sindicato não tem gestão sobre os custos dos postos de combustíveis. As informações são do G1.
Com esse aumento, se o consumidor optar por encher o tanque inteiro, pode desembolsar R$ 20 a mais. O Procon Municipal deve divulgar ainda esta semana uma pesquisa sobre esse reajuste, em que aponta em que locais o preço do litro da gasolina é mais barato.
Fonte: portal G1, 18 de setembro de 2012