Para comemorar a marca de mais de um milhão de fãs em sua página no Facebook, a Porsche criou uma edição especial do 911 GT3 R Hybrid. Na pintura da lataria, foram inscritos 27 mil nomes de fãs da rede social - há até um site para buscar onde eles foram gravados no veículo. Nesse endereço, é possível fazer uma busca pelo nome do fã. E no carro está a frase: "Thank you. For sharing your passion" ("Obrigado por compartilhar sua paixão"). Segundo o UOL Tecnologia, o carro ficará exposto no New York Auto Show, nos Estados Unidos, e depois seguirá para o museu da empresa em Stuttgart, na Alemanha.
A montadora alemã afirma que escolheu o 911 GT3 R híbrido para a celebração do Facebook porque a Porsche acredita que o carro é o futuro das corridas. O site Ultramotors destaca que a máquina fornece 480 cavalos de um motor 4,0-litros de seis cilindros e dois motores elétricos capazes de gerar 80 cv cada um.
Fontes: UOL Tecnologia/Ultramotors.com.br, 25 de abril de 2011

Categoria: Mundo do Automóvel

Motoqueiro morre e mata mais na cidade (20/04/2011)

Os motociclistas estão morrendo mais em acidentes viários e matando mais pessoas a pé na capital paulista. Enquanto a quantidade total de vítimas do trânsito paulistano caiu pelo terceiro ano seguido, (...)